quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Suri Cruise

Não é de hoje que todos sabem que Suri Cruise, a pequenina do casal Tom Cruise e Katie Holmes, é dona de muito estilo.

Em entrevista à New York Magazine, Katie Holmes revelou que Suri não herdou somente a beleza do pais famosos,  disse que Suri sempre teve um “dedo” para a moda, pois começou a criar seus próprios modelitos com 1 ano e meio de idade! Será possível?!?

A menina é alvo constante dos paparazzi desde que nasceu e, em 2008 foi eleita a criança mais influente do mundo pela revista Forbes. Pesquisas comprovam também que ela é a estrela-mirim que mais aparece em reportagens e blogs.

Do alto de seus 4 aninhos, é dona de um guarda-roupa de dar inveja, usa as maiores grifes do mundo como Giorgio Armani, Versace, Prada e Burberry. Avalia-se que suas roupas somem o valor de US$ 3,6 milhões.

Como toda celebridade que se preze, foi alvo de uma polêmica quando passou a desfilar pelas ruas usando sapatos de salto, ato reprovado pela maioria dos pais normais; no entanto sua mãe a defendeu dizendo que os calçados eram especiais para criança.

Com toda essa vida atribulada de celebridade que Suri leva, sua mãe garante que já ensinou à filha tarefas domésticas básicas que qualquer mocinha sabe, como arrumar a própria cama, lavar a louça que ela usou, colocar a roupa suja para lavar, entre outras coisas.

Tirando qualquer exagero para uma menina da idade dela, temos que concordar que é muito linda, fico torcendo para que cresça com uma cabecinha boa e cheia de bons conteúdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário