quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Rímel seco tem jeito

Sabe quando o rímel fica seco e você tem certeza que ainda tem muito para aproveitar lá dentro do tubinho? Me deram uma ótima dica, que funciona!

Para amolecer o rímel, basta adicionar de 3 a 5 gotinhas de solução para lentes de contato, feche a embalagem e agite. Espere alguns minutos, abra e verifique se a consistência melhorou, do contrário, repita o procedimento, pingando aos poucos para não amolecer demais.

E por falar em rímel, gostei demais do "Define-A-Lash volume" da Maybelline que fui apresentada na tarde de beleza da Drogaria Araújo. Deixa os cílios mais volumosos e sem ficar grudados.



2 comentários:

  1. Querida Lilia,


    Cílios e sobrancelhas curtos ou frágeis
    Existe também a linha Ecrinal da França, sofisticada e especializada no tratamento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacques!
    Com certeza contribuiu, obrigada pela visita, volte sempre.
    Abraço.

    ResponderExcluir