sábado, 4 de setembro de 2010

Feriadão...

Enfim chegou o feriado de 7 de Setembro!
Muita correria na sexta-feira, trânsito, stress, mala por fazer, mil coisas para providenciar, outras mil para deixar organizadas e adiantadas para a volta, etc.... Aeroportos lotados, estradas também lotadas.


Ás vezes fico pensando, será que vale tanta correria?
Na realidade, feriados e finais de semana foram feitos para descanso e não para essa louca maratona que acabamos entrando para dar conta de tudo antes de viajar. Claro que quando você chega ao seu destino, praia, fazenda ou qualquer que seja o lugar que tenha escolhido, é uma delícia, mas quando volta no final do feriado, tá mais cansada(o) do que quando foi. Parece que temos que aproveitar todos os minutos como se fossem os últimos, não paramos nem para dar uma cochiladinha.

Mas existem aqueles, que como eu, simplesmente optaram por não fazer nada, ou melhor, algumas coisas que estão sendo adiadas há tempos, como colocar a casa em ordem, organizar o computador, ler aquele livro, fazer aquela visita, ir ao cinema, ou simplesmente acordar mais tarde e empurrar tudo isso para o próximo feriado. Fique sabendo que administrar o ócio também não é tarefa fácil!!!
Seja qual for a forma que você tenha escolhido passar o seu feriado, desejo que tenha um bom, proveitoso e merecido descanso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário