quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cílios postiços

Fazer maquiagem com um bom maquiador é tudo de bom, ainda mais quando você coloca cílios postiços que fazem seu olhar ficar mais marcante, sensual.
A diferença é nítida, e quem já se acostumou a colocar difícilmente deixa de usá-los em uma produção mais elaborada. Mesmo que você  tenha máscaras para cílios super poderosas, os postiços fazem muita diferença no olhar, dão efeito extra de volume e tamanho, por isso são ideais para uma ocasião mais especial.
Os mais indicados para passar um efeito natural, são os de tufos que vêm em porções individuais, mas são muito difíceis de aplicar sozinha. Já os cílios inteiros não exigem tanta prática.
Se você já se convenceu e quer experimentar, a boa notícia é que dá para fazer em casa. Um pouquinho de paciência e os instrumentos certos garantem um novo olhar em questão de minutos.
Os cílios devem ser aplicados desde o canto externo até a metade do olho, quanto  ao tamanho dos pelinhos, é bom que eles sejam levemente maiores do que seus cílios naturais – e não mais do que isso. E o rímel, vem antes ou depois? Antes, pois ele prepara os cílios para receber o postiço. Cole o postiço o mais rente possível da raiz e complemente com um traço muito suave de delineador. Não exagere na maquiagem dos olhos para não correr o risco de ficar muito "carregada".



Para facilitar assista  o vídeo :






Nenhum comentário:

Postar um comentário