Consultoria

 O QUE É?

O Consultor de Imagem (Personal Stylist - como é conhecido), avalia a imagem geral do cliente: pele, cabelo, maquiagem, roupas. Trabalha também o comportamento e etiqueta social, levando sempre em consideração algumas variáveis individuais como: temperamento, estilo de vida, orçamento, idade tanto biológica quanto "da alma"; sem contudo alterar o estilo pessoal.
O Consultor ajuda as pessoas no encontro, conhecimento e domínio de sua imagem pessoal valorizando as próprias características  de forma harmônica proporcionando confiança e auto-estima.


COMO FUNCIONA?

Consultoria de Imagem e Estilo é um trabalho personalizado e interativo. São necessários alguns encontros pessoais para uma análise profunda do estilo, história pessoal, necessidades e expectativas em relação à sua imagem pessoal e profissional.
Este trabalho passa por algumas etapas:
- definição de imagem: biotipo, visagismo, análise de cores, análise e otimização do guarda roupas
- personal shopping: orientação em tendências de moda e compras
- dicas de comportamento e etiqueta social
O tempo que leva uma consultoria depende da necessidade de cada cliente. Pode ser uma consulta pontual, um trabalho mensal ou por estação.


QUEM CONTRATA?

Qualquer pessoa que sinta necessidade de uma ajuda na hora de se vestir ou que não sabe exatamente o que usar em um determinado evento, entrevistas de trabalho, palestras, no dia a dia, e que procuram uma aparência impecável e segura.


O QUE A CONSULTORIA OFERECE?

Análise do tipo físico e guarda roupas, personal shopping, assessoria de estilo para um determinado evento ou para toda vida, orientação para arrumação de malas, assessoria à noivas e afins envolvendo todos os assuntos relacionados ao casamento (vestido, cabelo, maquiagem, enxoval), etiqueta e comportamento social.