sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cortes de cabelos para mulheres

A dica para quem quer acertar na tendência dos cabelos para 2011 é arriscar. Assim como este ano de 2010, o look certo é aquele sem as paranóias dos salões, nada daquele cabelo chapado, certinho e todo penteado tempo integral. O que vale mesmo é arriscar no  natural. Deixar o seu cabelo do jeitinho como ele é, porém tratado com carinho e bons produtos, para que não fique com um aspecto desleixado.
Deixe a chapinha de lado, assuma seus cachos, ondulações, deixe a onda levar você, tá valendo o movimento natural dos cabelos.
Cabelos compridos, médios, curtos, todos tem a sua vez. Os cabelos podem vir ou não acompanhados de franja. Os cachos também serão um grande charme para o verão, quem já os tem, procure varolizá-los.
Devido o calor do verão, o cabelo curto é bem vindo e tem cada modelo lindo, o da Guilhermina Guinle está um espetáculo. Desfiados e repicados continuarão fazendo sucesso.
Conclusão, a moda 2011 para cabelos está bem menos exigente que para as roupas, converse com seu cabelereiro para ver qual corte combina melhor com seu  estilo e tipo de rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário