quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Surf luxuoso



Para quem ainda acha que só o inverno combina com luxo e glamour, pode ficar tão surpreso quanto eu, ao ver essa inovação de Karl Largerfeld. O estilista da grife mais cobiçada do mundo, surpreendente a cada estação, no final do ano passado lançou o violão Chanel, o que poderia ser considerado  um capricho ou devaneio do mestre da alta costura.
Mas Karl  Largerfeld está mesmo é ligadíssimo no movimento do mundo e diversificando os produtos da marca, adaptando-se ao lifestyle contemporâneo. 

Desde o início deste ano, a  Maison Chanel inaugurou uma nova seção em seu site, destinada aos acessórios para diferentes esportes, como surf, tênis, pesca, basquete e esportes de inverno. A coleção é muito variada e obviamente todos os acessórios são cheios de estilo, utilizando materiais de altíssima qualidade.

As pranchas tem mesmo um jeito Chanel, são clássicas, sóbrias e muito bonitas. Contam com uma capa protetora especialmente desenhada pelo estilista, seguindo os padrões de estilo e design diferenciados da marca.

Para as surfistas estilosas que quiserem dar pinta na praia com o acessório basta desembolsar a "módica" quantia de US$ 4.895. Pensando bem, não precisa nem saber surfar, só desfilar mesmo, porque ninguém gostaria de ver uma prancha dessas batendo nas pedras ou toda suja de parafina e areia. 

Quem quiser comprar ou conferir todos os acessórios esportivos Chanel basta entrar no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário