quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sapatilhas

As mulheres estão redescobrindo o conforto e a elegância de andar com os pés quase no chão. As sapatilhas rasteiras vêm ganhando destaque nas coleções e dividem a preferência feminina com o salto alto. A mulher descobriu que pode ter charme, não importando a altura que tenha.
As sapatilhas estão nos pés de mulheres altas, de estatura média e até das mais baixinhas. E têm lugar garantido durante o dia ou mesmo à noite, ideais para quem anda na correria e não dispensa o conforto. Mas, à noite devem ser restringidas a eventos e festas informais, passa um ar descolado, com jeito de quem se arrumou sem fazer esforço. Não há nada melhor do que sair para dançar de sapatilhas, quem me dera que na minha época de mocinha, as sapatilhas fossem permitidas, vivíamos a "ditadura do salto", tinha que aguentar a noite inteira em cima dele. Sortuda essa garotada!!!!

* Modelos  Luiza Barcelos

2 comentários:

  1. Lilia, amo seu blog.
    realmente eu mesma sei bem oque é ficar em cima do salto quinze horas por dia,com esse luxo das sapatilhas é tudo de bom, naõ queremos mais tira-las dos pés.
    eu mesma tenho uma de cada cor.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele!
    Que bom!!
    Pois é, que um salto é mais elegante, ninguém pode negar, mas o conforto das sapatilhas, nossos pés agradecem sensibilizados!!!!
    Apareça sempre!
    Beeijo.

    ResponderExcluir