quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Levi's lança jeans para tipos diferentes de corpo

Qual de vocês nunca teve problemas na hora de comprar uma calça jeans?!? A maioria fica apertada no quadril ou  tem que dar um apertinho na cintura, fazer uma "pence", e mesmo assim nunca fica do jeitinho que você quer.

Até que enfim uma confecção de  jeans entendeu que existem vários tipos de corpo. A Levi's  fez uma pesquisa com mulheres de 18 países, inclusive Brasil e finalmente lançou novas modelagens , por enquanto para três shapes diferentes. A proposta leva em conta não só o tamanho, mas também o formato de corpo. Os novos modelos Slight, Demi e Bold já estão chegando nas lojas da marca.

Quem tem a cintura mais fina e sempre ficou com o jeans apertado nas coxas e largo na cintura, pode pedir na loja o modelo Bold Curve, se você for mais retinha com as medidas de cintura e quadril parecidas, pode pedir o modelo Slight e o modelo Demi é o mais parecido com a padronagem tradicional, que serve para quem tem as proporções medianas.
Com o slogan  no Brasil " Sensualidade é algo que não se pode medir", e nos EUA " As bundas não foram feitas todas iguais", a Levi's afirma que deixará satisfeita 80% da população feminina. Será? Vale à pena conferir.


Slight             Demi               Bold

Nenhum comentário:

Postar um comentário