quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sombra adesiva

Nem todo mundo tem habilidade com os pincéis na hora de fazer uma maquiagem, se você faz parte desse grupo, tem uma novidade que com certeza vai agradar, e muito.

As empresas de cosméticos, que todos nós sabemos,  investem milhões em pesquisas  tecnológicas, algumas lançaram no mercado sombras adesivas. Cada adesivo é descartável,  hipoalergênico e à prova d'água,  dizem que a durabilidade é muito boa, de fácil aplicação e remoção.

Uma das empresas que está vendendo o produto é a americana " ColorOn", que colocou no mercado várias opções de sombras, desde as mais discretas com um suave degradê, até as mais incrementadas como as de oncinha e desenhos geométricos, para quem gosta de ousar , ou mesmo para uma festa a fantasia.
Outra marca  que apostou no produto é a sul-africana "EyeMajic", mas ainda não é possível achar aqui no Brasil,  se não vai viajar por agora, você pode fazer sua encomenda pela internet, ou pedir à uma amiga que esteja na Austrália, Estados Unidos, França, Suíça ou Itália, lugares onde é fácil de achar em qualquer farmácia. Os preços variam de U$18 a U$30 as caixinhas com seis pares, e uma infinidade de cores.

Aquela maquiagem esfumaçada que você nunca conseguiu fazer, agora é possível em menos de dois minutos em cada pálpebra.

 





2 comentários:

  1. Adorei a idéia!!! Super prática! Mas oncinhas e zebras, só mesmo em uma festa a fantasia...rs...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Tb acho, mas soube que tem uma variedade enorme de cores, incluindo as usáveis!!
    Beeijo.

    ResponderExcluir