quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lá vai a noiva...


Um artigo que deixa 99% das mulheres enlouquecidas é o sapato, somos capazes de cometer loucuras, esquecemos até do conforto quando gostamos de um par. Mas as noivas não podem passar por cima desse ítem importante na hora de comprar o seu, já foi assunto aqui, mas é sempre bom ressaltar, pois muitas ficam encantadas com a beleza e acabam esquecendo do conforto. Os sapatos devem suportar as horas em pé e a tensão natural do dia, e  por que não aliar o conforto e qualidade à  um pouco de ousadia?



O sapato dos sonhos, aquele original da sola vermelha... um autêntico Christian Louboutin, muito usado por celebridades internacionais, acabou virando um sonho de consumo de muitas mulheres. Para o designer, equilibrar-se neles não é nenhum sofrimento, “Há uma diferença entre sofrimento e falta de conforto. De sapatos de saltos altos não se anda como de pantufas, mas dá um prazer tão grande...”, disse ele à edição francesa da revista Marie Claire. E quanto ao solado vermelho , ele explica "Queria que as mulheres deixassem uma imagem  marcante quando vistas indo embora".
Um charme bem sutil para qualquer noiva. As menos ousadas podem optar pelo solado azul claro que é a cor oficial das noivas no atelier Louboutin. 
       
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário