sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Make perfeito

Inspiração de make para as menos jovens, eu gosto assim, mais clássica, sem muito colorido. Acho mais chique e funciona sempre, independente da roupa. Claro que vez ou outra é bom variar!

Capriche no trio base-corretivo-pó, para ficar com uma pele perfeita. Depois realce o olhar com sombra preta, um pouquinho de sombra dourada, delineador e muita máscara para os cílios ou vale até os postiços. Não se esqueça das sobrancelhas, elas têm que estar com os pelinhos no lugar para um efeito mais bonito. Vale ressaltá-las com um pouco de sombra marrom. No mais,  blush de leve para dar uma corzinha saudável ao rosto e um batom nude, não precisa de mais nada.

4 comentários:

  1. essa maquiagem é linda mesmo! :)
    básica, mas linda linda linda. seria legal um passo a passo de como fazê-la. e/ou fazer de outras maquiagens tb. fica uma sugestão que seria bem legal.

    ps: não, não te conheço. mas conheço sua filha Thaís do tempo em que eu fazia jazz e sigo o seu blog desde qdo ela colocou no twitter dela. hehehe

    sucesso, Lívia Borges.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lívia,
    fico muito feliz em saber que vc segue o blog e teria o maior prazer em conhecê-la.
    Parou de dançar há muito tempo?
    Essa maquiagem é das minhas preferidas, adorei a sugestão, vou tentar fazer o passo a passo e te aviso.
    Beeijo e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. igualmente! :)
    seus posts aqui no blog realmente são ótimos.
    parei de dançar em 2007, qdo dancei no meu último festival do Primeiro Ato [Hippies e Miss Brasil]. morro de saudades do jazz. talvez um dia eu volte... hehehe

    beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza já te ví por lá. Volta sim, dou o maior apoio!
    Obrigada de novo!
    Beeijo.

    ResponderExcluir