quinta-feira, 17 de março de 2011

Stella McCartney para C&A



A onda de parcerias entre estilistas e lojas  fast fashion, tem sido um sucesso e  já conquistou o Brasil. Mas toda aquela ansiedade pré-lançamento, as filas nas portas montadas nas madrugadas e até a distribuição de pulseiras que calculam o tempo de permanência na loja, para que haja rodízio de clientes, ainda são exclusivas dos Estados Unidos e Europa. Bem, talvez por pouco tempo.

Ontem, quarta-feira dia 16, a C&A realizou uma venda antecipada, para imprensa e convidados, da coleção de Stella McCartney. Foi um ótimo termômetro de qualidade. Resultado: vai vender, e com direito a correria, briga por peças e  muitas emoções.


Do lado de fora da loja no Shopping Iguatemi, uma fila imensa de convidados, blogueiras e  jornalistas de moda, aguardavam ansiosos. Assim que as portas se abriram, foi dada a largada para o clássico corre-corre de uma típica liquidação dos grandes magazines, uma cultura americana e, até então, absolutamente desconhecida por aqui. A primeira arara esvaziou em exatos cinco minutos.

Pelo sucesso do pré lançamento, vale à pena conferir o que a C&A colocará nas araras no próximo dia 23.

2 comentários:

  1. Oi Lílian! Estou ansiosa para ver de perto a coleção, mas não animo enfrentar essa maratona não!...rsrsrs...

    Ah! Tá rolando um sorteio bem bacana lá no blog! Passa lá!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Olá, loucura né Fabrícia!
    Ah, vou lá sim, gosto muito do seu Blog.
    Beeijo.

    ResponderExcluir