quarta-feira, 30 de março de 2011

Puro luxo!

Um lançamento de cair o queixo está acontecendo na Selfdriges,  para quem nunca ouviu falar, é uma loja de departamentos em Londres. Mas não é uma loja de departamentos fast fashion comum,  é luxuosíssima, onde as grandes marcas  do mundo se encontram.

Para se ter uma idéia, a Chanel montou um gigantesco frasco do perfume Coco Mademoiselle, onde abriga uma mini sala de cinema, na qual está sendo divulgada até hoje, 30 de Março, a nova campanha do perfume, estrelado por Keira Knightley.

O interior do frasco de perfume, é um mini cinema  decorado com papel de parede, pintado à mão em dourado, o mesmo que aparece no comercial do perfume. Além disso, quem quiser, pode participar de um Quiz no departamento de beleza da Selfridges, respondendo perguntas sobre Coco Chanel, acertando as respostas, pode ganhar brindes luxuosos como amostras do perfume e uma mini caixa de música.



O gigantesco frasco de perfume e a porta de entrada da mini sala de cinema

O interior, luxuoso, mistura cadeiras translúcidas desenhadas por Philippe Starck, papel de parede dourado com tema oriental e até o capacete usado por Keira Knightley durante as gravações do comercial

 Assista ao maravilhoso vídeo da campanha que está sendo exibido  dentro da sala:


Fonte: âme consultoria / Fotos: Wonderland Magazine

2 comentários:

  1. Vamos combinar tudo que é Chanel é luxo puro, adorei

    ResponderExcluir
  2. Oi Zoka!!!
    Que prazer ver você aqui nos comentários...(rs)
    Chanel não tem explicação, quando você pensa que já viu de tudo, ela vem e nos deixa assim, de queixo caído.
    Beeijo e volte sempre!

    ResponderExcluir