sexta-feira, 25 de março de 2011

Saia longa versão chic

Quando falamos em saia longa, fica difícil imaginar essa peça fora do contexto festivo ou do toque hippie. Mas fazer um look  bem elegante com ela também é possível. Combinada com camisas, fica um luxo!  Carolina Herrera está aí para nos provar.


E para não errar, fique atenta à alguns detalhes: a saia não deve ter muito volume. Indiferente da silhueta, do corpo perfeito, magro ou longo vale saber que a saia longa  muito volumosa, remete diretamente a idéia de uma  de uma princesa que fugiu do palácio.

Sobre o  comprimento, nada de buscar algo que arraste no chão, varrendo a calçada. Um leve encurtamento deixa a peça mais moderninha, mesmo que esteja à mostra  uma parte do solado do calçado. O toque final fica por conta dos complementos.

Marcar a cintura não é obrigação, mas algo na porção superior deve ser realçado ou delineado para evitar o efeito saco de batatas. Uma sobreposição, uma echarpe ou mesmo um colar podem ajudar.







 

4 comentários:

  1. Lindo eu adoro mai saia, acabei de ganhar uma linda postei no blog, passa lá para dar uma olhada. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana!
    Vou lá ver sim.
    Obrigada,beeijo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário, bem eu fiz 26 anos, eu me casei com 21 e tive duas filhas uma de 3 outra de 1 ano são meus tesouros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha!
    Bom que você sempre vai parecer irmã delas!
    Beeijo e felicidades para todas!

    ResponderExcluir