sexta-feira, 25 de março de 2011

Lingerie Plus size

Já que mais de 40% das vendas em lingerie atualmente está representada por tamanhos maiores, plus size, as confecções estão cada vez mais inclinadas a investir em tecnologia, maquinário e matéria-prima, a fim de valorizar o corpo da mulher e atender à todos os biotipos.

A Duloren, por exemplo,  acaba de lançar sua linha plus size, com peças confeccionadas com maior porcentagem de elastano do que as calcinhas normais. Este diferencial contribui para a maior compressão e definição das curvas.

Um pneuzinho aqui, uma celulite ali, alguns quilos extras na balança e pronto, está formada a neura que impede muitas mulheres gordinhas de explorarem o seu lado mais sensual. O problema é comum, e o "Fale conosco" do site da marca DeMillus confirma: "Por que só os tamanhos menores são bonitos? Nós que usamos tamanho 52 precisamos de lingeries bonitas para realçar a beleza dos seios grandes. Dá até vergonha usar estes modelos da época da vovó. Por favor, me ajudem", escreve uma de nossas clientes , diz a vice-mpresidente da empresa, Eva Goldman; e  complementa,  "Trata-se de um público cada vez mais aberto a exibir sua sensualidade, independente de estar fora do padrão de beleza considerado mais clássico",  garantindo que a marca pretende ampliar as ofertas para a linha lingerie noite e meias 7/8 para mulheres que têm coxas mais grossas.

As outras marcas como  Plié, Recco, Água fresca e por aí vai,  também já embarcaram nessa onda, agora vai ficar mais fácil, o difícil vai ser  conseguir escolher.




Nenhum comentário:

Postar um comentário