quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vestidão

O  maxi vestido vem aparecendo há algumas temporadas, mas desta vez é pra valer e vai ser difícil alguém não querer aderir ao longuinho para usar nos dias mais quentes. Nada melhor para enfrentar essa temporada de verão do que um vestido fresco e esvoaçante.

Vestido longo é perfeito também para aqueles dias de pouca inspiração em montar looks com muitos detalhes. Basta se jogar em um vestidão, apostar em uma rasteira e alguns acessórios e você estará linda, leve e fresca para sair por aí arrasando.

Os vestidos aparecem nas mais variadas cores, tecidos, formas e estampas. Essa tendência, por mais  incrível que possa  parecer,  não tem distinção de biotipo, tanto as  mulheres altas como as mais baixinhas, magras ou não podem abusar do comprimento até o chão. É só encontrar o modelo com cortes e estampas apropriadas, ele pode alongar, disfarçar quadris largos, mas  obedecendo sempre as proporções para não correr o risco de errar na escolha. 












2 comentários:

  1. Adorei as dicas. Sempre gostei de vestidos longos e agora sei que posso usar sem medo! Parabéns pelo blog!!! beijos Carolina

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    use e abuse, tenho certeza que fica linda!
    Obrigada pela visita.
    Beeijo.

    ResponderExcluir