quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cabelo de princesa

O tão noticiado noivado do casal Kate Middleton e Príncipe William, rendeu muitos papos e críticas, umas construtivas e outras nem tanto; como por exemplo, a afirmação de Valentino: "para ser uma rainha, Kate não poderia manter o cabelo comprido”.


Discordo do mestre da alta costura e de qualquer outra pessoa que queira ditar regras absurdas, Kate ainda pode usar os cabelos do comprimento que quiser e que lhe fique bem. E já passou da hora de atualizarem os protocolos reais.

Nada é por acaso, quando falam que mulheres mais velhas deveriam usar cabelos mais curtos, não é uma regra, simplesmente os fios ficam mais fracos, e com uma aparência ressecada, deixando um aspecto de cabeleira mal tratada, com cara de "bruxa" mesmo! Os cabelos mais curtos nos permite mais cuidados e uma aparência mais suave.


Na minha opinião, jovens como Kate Middleton, Gisele Bündchen e  as "pobres mortais"  que têm os cabelos bonitos, brilhantes e sedosos, devem aproveitar o máximo e deixar as sedutoras madeixas soltas, e quando quiserem podem cortar bem curtinho; conforme à sua vontade. E viva a juventude!



Nenhum comentário:

Postar um comentário