quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Transforme-se sem milagre

Muita gente não percebe, mas um bom  corte de cabelo, adequado  ao tipo de rosto, pode se transformar em uma poderosa ferramenta na hora de ficar com uma aparência melhor, mais bonita e até mais esbelta. Para isso você não precisa passar por nenhuma cirurgia plástica, basta ir ao cabelereiro.

Cabelos na altura dos ombros é o mais pedido nos salões ultimamente, mas não precisa seguir a "correnteza", se você gosta de fios mais longos, peça ao cabelereiro para  cortar em camadas ou repicar.

As camadas estão na moda, disfarçam bastante rostos arredondados e suavizam muito a expressão.

Desviar a atenção também é uma ótima alternativa, a altura onde começa o cabelo chama atenção para determinada parte do rosto. Se a sua intenção, por exemplo, é usar um Chanel, mas você quer disfarçar suas bochechas, nunca comece o corte na altura delas. O ideal é deixá-lo na altura dos ombros ou um pouco abaixo, para alongar o rosto.

As pessoas com pouco cabelo ou fios muito ralinhos ficam com o rosto mais em evidência. Por isso, se a sua intenção é afiná-lo, a dica é aplicar mechas no cabelo, adicionar volume  brincando com o corte.

Segundo Toni Alves (Lay Out - São Paulo), uma das melhores maneiras de deixar a mulher com a aparência mais magra é criar um estilo para o seu cabelo. “Quando a mulher tem um corte estiloso, o foco é distribuído entre o rosto e o cabelo”, diz ele.


* Anne Hathaway
* Carrie Underwood
*Rachel Bilson
* Reese Whiterspoon

Um comentário:

  1. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Tente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).


    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TEM ATE XAMPU A SECO PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir