quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Realmente príncipe

Príncipe William oficializou seu noivado com Kate Middleton nesta última terça-feira (16), ele não escondeu a tensão pela qual passou nas vésperas de pedir a mão da noiva. "Eu estava planejando o pedido há algum tempo. Todo homem sabe que é preciso  motivação para fazer isso; você ouve um monte de histórias horríveis sobre pedidos que não deram certo, mas ela disse sim". William falou ainda que preferiu conversar primeiro com Kate e só depois,   pediu permissão ao pai dela.
Contou ainda, que o pedido de casamento aconteceu no Quênia, no mês passado, enquanto o casal tirava férias pela África.


Além de ser um  príncipe de verdade, é bonito e ainda por cima romântico, e para completar e arrancar suspiros das solteiras de plantão, demonstrou sensibilidade ao selar o noivado com um anel que foi de sua mãe, Lady Di, um legítimo Gerrard. William disse que o carregou na mochila por três semanas com medo de perdê-lo. "Se ele sumisse, eu teria muitos problemas", e completou: "Como vocês devem reconhecer agora, este é o anel de noivado da minha mãe. Então, claro, é muito especial para mim, e Kate é muito especial para mim também. É correto que as duas sejam colocadas juntas, é o meu jeito de garantir que a minha mãe não perca a emoção do dia de hoje e o fato de que estaremos passando o resto de nossas vidas juntos".


O casal namora há oito anos, o casamento será na primavera ou verão de 2011, em Londres, e com certeza será o evento do ano , como foi o de Lady Di e Príncipe Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário