quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tendência

Já faz um tempo que eu queria falar sobre "Tendência", que é um assunto um pouco delicado. Passeando pelos sites de moda que eu gosto, ví no da Andréa Godoy, que temos pensamentos parecidos em relação ao assunto: "Estar bem informada sobre todas as tendências de beleza e de moda é de grande ajuda para toda fashionista que se preze, mas acredito que mais importante ainda seja saber usar essas informações de maneira positiva, ou seja, não é pelo fato de estar na moda que serve para todo mundo, né?"

Muitas tendências surgem a cada estação e, infelizmente, o que mais encontramos são pessoas usando coisas só por  estarem na moda, sem prestar atenção se essa ou aquela "tendência" é adequada ao seu tipo físico ou idade.

Ela usou a imagem da Olívia Wilde, que é uma mulher maravilhosa, mas escolheu um penteado que está super na moda, que não valorizou nem um pouco sua beleza, dando um bom exemplo de  que nem  as mais privilegiadas,  ficam bem com qualquer coisa.


Se é que Andréa me permite, faço minhas as palavras dela: "Escolha tendências que lhe valorizam, que lhe caiam bem, que tenham à ver com seu estilo. Você pode experimentar coisas novas, que nunca usou ou pensou em usar, mas tenha bom senso e na dúvida peça a opinião de alguém que você confia. Antes de sair usando uma tendência tenha certeza que ela é sua amiga! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário