quarta-feira, 13 de abril de 2011

Já se foi o tempo da vovozinha !

Diante de tantas opções de rejuvenescimento que nos são apresentadas nos dias de hoje, só fica com aparência de velho (palavra hoje usada somente para definir objetos) quem quer. Não estou falando só das opções tecnológicas feitas em clínicas de estética e cirurgia plástica; me refiro também às opções de roupas e acessórios que, graças à Deus, não são privilégio apenas dos mais jovens.

Muitos estão descobrindo que as roupas podem ser uma ótima fonte de juventude. Assim como uma peça pode tornar sua silhueta mais magra, ela também pode mascarar alguns anos que você já viveu.

As mulheres de  cinquenta, sessenta e aí por diante, chegaram em um nível de maturidade no qual já definiram seu estilo, e sabem exatamente o que lhes cai bem,  usando (ou deveriam usar) essa sabedoria à seu favor.

A mulher madura, faz as suas escolhas mais preocupada com o seu bem estar e sua auto imagem. Não se veste para os outros, mas  para se sentir bem dentro da roupa. Antenada  sobre as tendências da moda, cores e estilos, pode ousar, porém sem exageros, tem liberdade para escolher e criar, e ser feliz com as suas escolhas, regras não existem mais. Dê preferência sempre para roupas de qualidade, tecidos confortáveis, com corte e acabamento definidos. O comprimento das peças fica por conta do bom senso, o que vale mesmo é se sentir bem e bonita, independente da idade.

O blog  Advanced Style, está aí para nos provar que homens e mulheres, que estão na melhor idade, ainda encantam com seu charme e estilo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário