segunda-feira, 16 de maio de 2011

Oraçãozinha fashion!

Quando vocês acham que já  se criou de tudo, eis que surge mais uma novidade digna de virar mania no mundo da moda, o escapulário fashion!


Criado pelo designer Ivo Minoni, o Escapulário Fashion é uma homenagem a dois ícones da moda mundial, que numa divertida abordagem passam a ser Saint Chanel e Saint Laurent, com oração dirigida  para cada um dos estilistas, especialmente para a ocasião.

*Oração a Saint Laurent: “Andarei vestida com o smoking preto absoluto ou um bom trapèze super chic, para que meus inimigos caiam duros de tanta inveja, usarei o vermelho Saint Laurent nos lábios para que ofuscados eles não me vejam, armada com um salto 15, hei de afastar as rasteirinhas do meu caminho e, por fim, umas gotinhas de Opium para afastar o mal olhado. Amém!”

*Oração a Saint Chanel: “Cubra-me com suas pérolas e me vista com seu tailleur chiquérrimo, afastando de mim o mau gosto e os excessos, ajuda-me a seguir forte e fiel nos princípios da elegância e do bom gosto, não me deixe cair na tentação do espetaculoso, uma gotinha do sagrado nº5 e estarei salva de todas as invejosas de plantão. Amém!”

Todo feito em aço inox com impressão digital, é um ítem indispensável para todos aqueles que querem divertidamente, proteção contra o mau gosto e os excessos. Fica perfeito como um presente interessante e inusitado, vem em uma caixinha  com as orações, uma graça!

Você pode encontrar na loja Novamente, que fica no centro do Rio de Janeiro, na Rua Sete de Setembro, 43 no quinto andar.


2 comentários:

  1. boa! Pensei que já havia visto de tudo... mas.... Criatividade é tudo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tetê!
    Temos que agradecer à "Santa Criatividade"!!!
    Obrigada pela visita, beeijo.

    ResponderExcluir