Os desprezados copos de requeijão nunca estiveram tão bem "vestidos", à partir do próximo mês, novos copos colecionáveis, assinados pelo estilista Alexandre Herchcovitch, irão desfilar pelas prateleiras de todo o Brasil. A Danubio, empresa de laticínios, entra também para o circuito da moda e lança a campanha Fashion for Food (F4F).
Feita sob medida para despertar a atenção do público jovem adulto, a campanha tem como objetivo construir uma nova base de consumidores, e chama atenção pela mistura de dois conceitos que vêm ganhando muito destaque nos dias de hoje: moda e gastronomia. No total foram investidos R$ 1.100 milhões e a empresa projeta um incremento de aproximadamente 80 toneladas na meta usual da venda de requeijões.
Mais essa campanha, dentre tantas outras que adotam a moda e nomes relacionados, nos prova que o setor está cada vez mais forte e capaz de influenciar os consumidores.
*Fonte: Portal Revista Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário