sexta-feira, 15 de julho de 2011

Wrap Dress

Ou vestido envelope, foi criado por Diane Von Furstenberg nos anos 70. Em uma época em que a moda ditava a igualdade entre os sexos e que o jeans era o uniforme, Diane então incentivou as mulheres a explorar a feminilidade com um vestido envelope. E criou, assim, um dos maiores fenômenos da moda.  Desde então, não saiu mais da moda e do corpo das mulheres, pois além de ser uma peça ícone do guarda-roupa, a modelagem valoriza e deixa com uma silhueta invejável, a cintura fica fina, o decote alonga e o comprimento é ideal. Para as mais cheinhas então, é o vestido perfeito. Sem contar que disfarça com muita elegâcia os quilinhos a mais. Se acertar na escolha das estampas, fica perfeito. 


Por ser clássico e atemporal, o Wrap Dress pode ir do trabalho à um evento  noturno, bastando que se mude apenas os acessórios. Podemos contar ainda com versões longas e mais sofisticadas, que entram bem em qualquer festa Black Tie. Ele também aparecem em looks mais fashion, dependendo das estampas, decotes  e recortes.


Posso garantir que é um ótimo investimento, pois se ele conseguiu atravessar esses anos todos e cair no gosto até das mais jovens, com certeza será um hit por mais uns bons anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário