segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Moda e esporte

 A aproximação entre moda e esporte, que especialistas da área veem como tendência, foi reforçada ontem no encerramento das Olimpiadas de Londres 2012. Que aliás foi um show!

Estilistas consagrados já estão há algum tempo desenhando e vestindo os atletas; só para citar alguns: a delegação britânica veste uniformes da Adidas assinados por Stella McCartney. Os Estados Unidos usam roupas de passeio de uma coleção especial de Ralph Lauren. E quem assina as roupas jamaicanas é Cedella Marley, filha de Bob Marley. Os três casos são apenas os exemplos mais recentes de trabalhos em conjunto entre marcas esportivas e estilistas famosos, que também  já chegou à delegação brasileira, quem assinou o uniforme dos atletas no desfile de abertura foi Eliza Conde.

Como Londres tem uma ligação fortíssima no mundo da moda, resolveu homenagear suas modelos e  estilistas  no encerramneto. Tops como Naomi Campbell, Kate Moss e Georgia May Jagger desfilaram vestindo criações de renomados estilistas e marcas inglesas como Alexander McQueen, Vivienne Westwood e Burberry, fizeram do palco uma passarela, levando o publico ao delírio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário