sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Criança é produto do meio, cuidado!

A britânica Sarah Burge, resolveu presentear sua filha Poppy, de apenas 7 anos de idade, com um "vale silicone"; presente um tanto curioso.


Devido ao seu histórico exagerado de mais de 100 cirurgias plásticas, Sarah ficou conhecida pela imprensa inglesa como "Human Barbie". Segundo Sarah, em declaração à revista Closer,  foi a filha que manifestou  interesse no inusitado presente: "Poppy me pediu para aumentar seus seios, então eu dei o vale para que ela possa fazer isso depois dos 16, quando é legal. [...] Fico brava quando alguém me rotula como uma péssima mãe [...]. As crianças de hoje em dia não querem ser como Cinderela ou Branca de Neve, elas querem ser famosas como Cheryl Cole ou Lady Gaga, eu só estou dando suporte aos sonhos dela.”

Poppy por sua vez, ficou super feliz com o mimo: "Mal posso esperar para ser como a mamãe, com peitos grandes. Eles são lindos!"

E eu aqui, estou de queixo caído até agora, como dizem os mais velhos, "o mundo está perto de acabar", mas muito perto mesmo, pois eu já soube também, que existem mães que tingem os cabelos de bebês de 1 ano e aplicam Botox em crinças de 8 anos.

2 comentários:

  1. Adorei o blog,demais parabéns.
    Faça uma visita lá no site da EDITORA DELUXE e confira as nossas dicas de moda,beleza...
    Você vai adora.
    Espero sua visita.
    Beijos
    www.editoradeluxe.com.br
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Guga!
    Que bom, já visitei o seu blog e adorei!
    Obrigada mais uma vez pela visita.
    Beeijo.

    ResponderExcluir