terça-feira, 4 de outubro de 2011

Chanel no fundo do mar


 
O desfile Chanel acontecido hoje às 10:30hs no Grand Palais, onde acontecem todos os desfiles da marca em Paris, foi realmente um espetáculo à parte. Todas as grifes tem mostrado um desfile impecável, mas Karl Largefeld supera a cada apesentação a expectativa dos maiores críticos de moda.


Começando pelo convite, uma aquarela feita pelo próprio Karl, onde ele pintou peixes e sereias. Quem teve a sorte de ser convidado, ao entrar no Grand Palais, se  deparava com um piso de areia, conchas, corais, estrelas do mar, cavalos marinhos, algas e bolhas gigantes, tudo cercado por paredes ondulantes forradas por plástico inflado, todo o cenário  no mais puro branco. Com toda essa virtuosidade, ainda embalada por uma trilha que começou digna de um conto de fadas, mas logo ganhou batida pop com a britânica Florence Welch cantando  ao vivo dentro de uma concha.

Chanel 2012 0 thumb Paris Fashion Week: Chanel Verão 2012

Trazer um ar jovem e conteporâneo ao clássico da marca Chanel, é o grande lance do estilista. É assim que ele consegue manter a tradição dos tailleurs, sem que  pareçam antigos ou cansativos.

Tons suaves mesclados ao preto, brilhos em paetês, tricots e pérolas em modelagem limpa e clássica, nos remete à um clima moderno e futurista.

As pérolas, que são marca registrada da grife, apareceram em aplicações em todo tipo de peça e acessórios, até  em grampos de cabelo e nas bolsas em forma de conchas.


Confiram nas fotos, o espetáculo que mais uma vez Karl Largefeld nos proporcionou:








Nenhum comentário:

Postar um comentário