sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Criança é produto do meio, cuidado!

A britânica Sarah Burge, resolveu presentear sua filha Poppy, de apenas 7 anos de idade, com um "vale silicone"; presente um tanto curioso.


Devido ao seu histórico exagerado de mais de 100 cirurgias plásticas, Sarah ficou conhecida pela imprensa inglesa como "Human Barbie". Segundo Sarah, em declaração à revista Closer,  foi a filha que manifestou  interesse no inusitado presente: "Poppy me pediu para aumentar seus seios, então eu dei o vale para que ela possa fazer isso depois dos 16, quando é legal. [...] Fico brava quando alguém me rotula como uma péssima mãe [...]. As crianças de hoje em dia não querem ser como Cinderela ou Branca de Neve, elas querem ser famosas como Cheryl Cole ou Lady Gaga, eu só estou dando suporte aos sonhos dela.”

Poppy por sua vez, ficou super feliz com o mimo: "Mal posso esperar para ser como a mamãe, com peitos grandes. Eles são lindos!"

E eu aqui, estou de queixo caído até agora, como dizem os mais velhos, "o mundo está perto de acabar", mas muito perto mesmo, pois eu já soube também, que existem mães que tingem os cabelos de bebês de 1 ano e aplicam Botox em crinças de 8 anos.

New Face da MAC



Quem pensa que maquiagem é  para uso exclusivamente feminino  se engana, e para provar que os homens também consomem, o patinador Johnny Weir foi escolhido para ser  o rosto da campanha de final de ano, entitulada Glitter and Ice, da cobiçada marca.

Weir, que é fã da MAC há algum tempo, sempre capricha na maquiagem durante suas apresentações.


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Problemas...

"Não seja empurrado por seus problemas. Seja conduzido por seus sonhos".


*Márcio Kuhne

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pé de pavão


Quem viu Olivia Wilde neste look em sua última aparição no tapete vermelho, concorda que a atriz realmente é uma das mais belas da atualidade. E como ela, muitas mulheres, humanamente, comentem o mesmo erro, e muitas vezes por falta de tempo. Claro que existem festas e compromissos de última hora, que não nos dão tempo de nos prepararmos adequadamente. Nesses casos o melhor que temos a fazer é esconder o que não está arrumado o suficiente para aparecer.


Olivia estava usando uma sandália que chama muita atenção para os pés, e por descuido ou falta de tempo, não foi à pedicure; o que seria fundamental para poder usar uma sandália como esta. Pode parecer besteira, mas detalhes como este não passam despercebidos nem aos olhos menos exigentes. Portanto meninas, se  precisarem ir à uma festa e não der tempo de passar na pedicure, opte por um look com o qual possa usar sapatos fechados.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Colour Shocking- por Elie Saab


O estilista libanês Elie Saab nomeou a sua coleção para o verão 2012 de “Color Shocking” e levou às passarelas looks de cores fortes dignos de serem as estrelas principais de red carpets.
  
Apesar do desfile ter começado com looks superelegantes em tons nude, foram as cores vivas de vestidos exuberantes que encantaram a plateia durante o encerramento da Semana de Moda de Paris.
Tons como o amarelo-ouro, pêssego, laranja, verde-esmeralda e azul Klein em visuais totalmente monocromáticos acenderam a passarela. Fendas, plissados, cintura marcada, decotes vertiginosos e paetês deixaram os looks ainda mais femininos e sensuais. Os destaques foram os vestidos longos de festa, porém a coleção também apresentou vestidos mais curtos com detalhes em renda, calças de alfaitaria, saias midi, camisas estruturadas e terninhos.

Foi um desfile de looks graciosos, elegantes, sofisticados e com muito glamour, perfeito para finalizar uma temporada de moda tão importante como a da capital francesa.







Chilli Beans para deficientes visuais

Uma nova linha de óculos da Chilli Beans já pode entrar para a lista dos lançamentos com responsabilidade social. Aproveitando a onda colorida dos acessórios, a marca lançou uma coleção que indica a referência e a cor do modelo por meio do braile.



A iniciativa significa autonomia para as pessoas com deficiência visual, que agora não precisarão de ajuda para escolher a sua versão preferida do produto. É possível optar entre preto, branco, vermelho, azul e verde, todas do modelo wayfarer.



As peças, que foram testadas com o público alvo antes de entrar para o portfólio da Chili Beans, já podem ser encontradas nas lojas da marca.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vestido Mullet

O vestido mullet (mullet dress), tem como característica principal a grande assimetria no comprimento da saia, com a parte da frente bem mais curta,  e a parte de trás  longa, como uma cauda.










Podemos encontrar também saias e blusas com esta modelagem. As peças "mullet"  surgiram durante a década de 80 e receberam este nome em referência a um corte de cabelo com as mesmas características, mais rebaixado e curto na frente, às vezes com franja, e longo atrás; a dupla Chitãozinho e Xororó são exemplos clássicos deste corte.




Atualmente o vestido mullet recebe várias versões, desde as mais básicas para o dia a dia com pouca assimetria assim como   modelos mais luxuosos, que podem ser usados em uma festa de gala. Os vestidos de noiva também não ficaram de fora da tendência.



O quesito principal para usar um vestido com esse corte, é estar com as pernas em plena forma, pois como já falamos, a frente é bem mais curta, as atenções estão voltadas para as pernas, que ficarão totalmente evidenciadas.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Grande amigo da maquiagem

Não temos como negar que as semanas de moda, principalmente as internacionais, ditam o que será usado de novidades e o que continua na próxima estação, não apenas nas roupas e acessórios, na maquiagem a influência é certa. E quando caem no gosto das mulheres, ficam um bom tempo em alta. É o caso dos delineadores de olhos, já há muitas estações eles estão aí, dando um realce especial no olhar, e pelo jeito continuarão firmes, foi o que pude confirmar nos desfiles do Paris Fashion Week.



Aliás, as maquiagens dos desfiles em Paris foram muito suaves, adequadas ao uso fora das passarelas, como vocês podem conferir nas modelos que desfilaram para  Chanel, Talbot Runhof, Alena Akhmadullina e umainfinidade de outras marcas. Todas tiveram em comum o uso marcante do delineador, mudando apenas a densidade dos traços.                                      

Existem no mercado diversos tipos de delineador, escolha qual você consegue usar sem dificuldade:

* Delineador lápis:  é o mais fácil de encontrar e, certamente, de usar.



* Delineador canetinha: Também é de fácil aplicação, mas precisa um pouquinho de paciência para esperar secar e reforçar o traço.



* Delineador em pó:  Mãos firmes e bem treinadas são sempre indispensáveis para esse tipo, é também o que dura mais tempo mantendo a maquiagem perfeita. 



* Delineador em creme: Segue o mesmo protocolo de uso do delineador em pó com a vantagem de ser um pouquinho mais fácil de usar.



* Delineador líquido: Na minha opinião é o mais bonito e o mais difícil de ser aplicado, precisa de uma mão bem firme para fazer um traçado perfeito.


terça-feira, 4 de outubro de 2011

São Francisco de Assis

Chanel no fundo do mar


 
O desfile Chanel acontecido hoje às 10:30hs no Grand Palais, onde acontecem todos os desfiles da marca em Paris, foi realmente um espetáculo à parte. Todas as grifes tem mostrado um desfile impecável, mas Karl Largefeld supera a cada apesentação a expectativa dos maiores críticos de moda.


Começando pelo convite, uma aquarela feita pelo próprio Karl, onde ele pintou peixes e sereias. Quem teve a sorte de ser convidado, ao entrar no Grand Palais, se  deparava com um piso de areia, conchas, corais, estrelas do mar, cavalos marinhos, algas e bolhas gigantes, tudo cercado por paredes ondulantes forradas por plástico inflado, todo o cenário  no mais puro branco. Com toda essa virtuosidade, ainda embalada por uma trilha que começou digna de um conto de fadas, mas logo ganhou batida pop com a britânica Florence Welch cantando  ao vivo dentro de uma concha.

Chanel 2012 0 thumb Paris Fashion Week: Chanel Verão 2012

Trazer um ar jovem e conteporâneo ao clássico da marca Chanel, é o grande lance do estilista. É assim que ele consegue manter a tradição dos tailleurs, sem que  pareçam antigos ou cansativos.

Tons suaves mesclados ao preto, brilhos em paetês, tricots e pérolas em modelagem limpa e clássica, nos remete à um clima moderno e futurista.

As pérolas, que são marca registrada da grife, apareceram em aplicações em todo tipo de peça e acessórios, até  em grampos de cabelo e nas bolsas em forma de conchas.


Confiram nas fotos, o espetáculo que mais uma vez Karl Largefeld nos proporcionou:








segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fashion Tour



Para as pessoas interessadas, estudantes ou simplesmente que gostam de moda, será uma viagem muito gostosa com um roteiro muito interessante, começando por Paris, onde serão visitadas lojas como: Gucci, Dior, Salvatore Ferragamo, Yves Saint Laurent, Nina Ricci, Hermès e a loja minimalista de Pirre Hardy, onde encontraremos os sapatos mais cobiçados do momento.

Em Londres visitaremos as lojas Angels, The Costumiers, o London College of Fashion e a Fashion House, além das tradicionais marcas e lojas da capital londrina, vamos também fazer boas compras nos outlets  e brechós, isso sem falar dos tradicionais  city-tours, museus, livrarias, cafés, parques e jardins. Tudo isso com o acompanhamento de duas consultoras de moda, dando boas dicas de compras e estilo pessoal. Imperdível!